Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 13 de março de 2009

Oi, amigo desdepero

Oi, amigo desdepero...estou escrevendo pq eu queria agradecer sua companhia. Eu sinto te dizer, mas se eu pudesse escolher não escolheria vc como companheiro,mas não tenho do que reclamar.Afinal,você ficou do meu lado o tempo todo durante esses ultimos dias.Fantasiando minha imaginação, envenenando meus pensamentos e ainda fez questão de chamar a amiga insônia pra nos acompanhar...então,algumas xícaras de café,4 cigarros e alguns calmantes me fizeram desabar em algum tipo de torpor. eu não sabia bem ao certo como seria daqui por diante, na verdade não sabia se haveria um diante, mas vocês dois me acompanharam nesse meu pequeno devaneio olhando o céu; Sabe,eu não queria ser chata nem ingrata,mas vocês já podem me deixar em paz... eu já posso caminhar só. Nunca vou esquecer de vocês, meus companheiros... vocês me fizeram fazer coisas q eu nunca seria capaz de fazer sozinha, e ainda conseguiram tirar o meu sono.Mas daqui pra frente eu prefiro seguir só eu e eu mesma, não preciso mais de vocês..não mais

Nenhum comentário: