Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 9 de março de 2009

Às vezes,quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes Planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim...
Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos. Pois no final, quando olha pra trás ao invés de pra frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom pra trás. Você quer que tudo tenha sido importante....A minha vida anda louca..e eu sei que eu fiz essa escolha...eu escolhi assumir um papel importante na minha vida profissional..masi eu tambem escolho viver a minha vida do jeito simples...ir a praia, voltar a sair com meus amigos, procurar meus amigos, acordar tarde, ir caminhar, ir veh emilio e seu sorriso que me fortalece..que me faz tão bem, viajar..a como me sinto de verdade naquelas estradas velhas e tao verde ao meu redor..E eu sinto que o dia que eu pensar que tudo se resume a fazer dinheiro, esse será o dia que estarei traindo tudo em que acredito, sobre sonho, vida e sobre mim mesma.
O caminho é arduo...ah como eu sei..mais eu tow indOOO, eu sei que meus sonhos ja comeraçam a acontecer...a magia de pode dizer eu venci..eu sinto bem proximo, eu quase já posso tocar.

Nenhum comentário: