Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 16 de março de 2009

O passado hoje me deu saudadess

Naquele corredor claro e sombrio..tudo ao mesmo tempo..onde pessoas pedem socorro, choram, se desesperam, encontram a solução e quem sabe até a cura..eu encontrei num acaso aquele que um dia me fez rir.... que cresceu comigo no tempo de infancia e depois sumiu dano lugar a um outra pessoa pra quem eu pude me confortar sem saber sentir saudades...quando se é criança não tem porque sentir saudades...mais como é bom não sentir falta de alguem.
Desde então se passaram 10 longos anos ou até maix e eu o encontrei..aquele melhor amigo do tempo do colegio(NEDSAM) que nos reconheciamos pelo olhar e pelo simples toque de mão...h0je passamos um pelo outro e eu entendi que nada sobrou da nossa amizade....Olhos nos olhos e nada a maix...apenas continuar a caminhar nesse mesmo corredor onde é claro e sombrio..eu tambem pedi socorro ao meu coração pra nao desabafar em lagrimas...nesse mesmo corredor eu encontrei a resposta de que tudo na vida são momentos e lembranças que não voltam jamaix.
JÚNIOR QUE SAUDADES DE VC AMIGO!!

Nenhum comentário: