Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 5 de março de 2009

HOJE eu quero sorrir porque talvez ontem eu não o tenha feito

Estava vestida com a minha melhor roupa, parada na janela pra te ver passar. A roupa sujou, o sono bateu, mas, eu ainda estava ali na janela. O dia surgiu e desapareceu e eu, incrédula aguardava a sua passagem, pronta pra dizer o quão importante eras pra mim. Mas, veio dia e foram-se dias e, você não passou!As esperanças então se esgotaram, eu percebi enfim que você não viria. Eu tentei me enganar com uma foto ou, forjar um sorriso, mas, ainda assim, o tempo passou e você não voltou.Não sei como te ver, mesmo sabendo que estas ao meu lado em todos os momentos. O pensamento se tornou então minha pior armadilha e, meus olhos a janela da minha alma, um passaporte pra uma mente repleta de recordações, mas infelizmente pra alcançá-la, eu inevitavelmente criei uma barreira de lagrimas, que não sei quando começam a cair, mas sei que dificilmente param de vez.Mas, a vida continua... E, mais uma vez eu vesti a minha melhor roupa, passei o melhor perfume e, arrumei o cabelo. Eu esperava que fosse encontrar um anjo, que ironia! Mas, eu sabia que ele viria. Na hora marcada, mesmo que saibamos o tempo que se passou e estivemos distantes, você veio! E daí então, a roupa sujou com aquele pedaço de bolo, o rosto de batom e, as fotos saíram horrendas. Mas, você estava aqui!Hoje o dia amanheceu e eu quis ligar, apenas pra ouvir a sua voz mesmo sabendo que você estava dormindo, mesmo sabendo que odeia ser acordado. Eu só liguei porque eu queria saber de você e, num encontrei uma desculpa melhor pra isso a única coisa que me tomou foi a razão e a emoção, o amor que tenho por ti e a necessidade que eu sinto que saibas disso.Hoje eu coloquei uma roupa legal, fiz um favor pra alguém e, ainda disse que amava alguém que tanto me faz bem!Hoje eu quero ter uma conversa com um novo amigo, quero marcar um novo passeio, quero encontrar alguém que eu num vejo faz tempo.Porque mesmo quando eu te “espero na janela” eu quero te encontrar na esquina, afinal, as surpresas por mais premeditadas que sejam, são capazes de roubar o mais sincero sorriso ou, até mesmo a mais feliz das lágrimas!Portanto, HOJE eu quero sorrir porque talvez ontem eu não o tenha feito e, amanhã eu talvez não saiba como o fazer!EU SÓ QUERO OS MEUS AMIGOS AO MEU LADO! PRA SEMPRE! ♥

Nenhum comentário: