Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 20 de março de 2009

Explicar o que eu sinto neste momento, é impossível, a dor da perda que eu mesma criei chega á ser insuportável, eu nunca pensei que você me deixaria assim, foram tantos momentos,sorrimos juntas, choramos juntas, caimos juntas, levantamos juntas, aprendemos juntas, sentimos medos juntas, aprontamos juntas, crescemos juntas, mais agora vc foi imbora Sozinhá... Ás vezes fico tentandu achar explicação pra amenizar a dor, mais você seguiu sua vida sozinha não tem um porquê...Você se foi e levou nossos segredos, nossos medos, inseguranças, sonhos, planos, um pedacinho do meu coração, uma parte da minha alegria...mais o q você deixou foi maior q tudo,eu aprendi o verdadeiro sentido da amizade, amor, confiança, carinho, alegria.Você prometeu olhando dentro dos meus olhos que nunca me deixaria, mais quandu fui te cobrar sua promessa você tinha me dado as costas eternamente, mais seu coração ainda estava ali, batendo junto com o meu, sua presença ainda é forte demais, eu pensei q não suportaria ver você partir, mais você me consolou, me deu forças e me fez entender o verdadeiro sentido da vida...Agora o que me restou foram as lembranças e estas sim são eternas, cada cantinho da minha casa tem seu cheirinho, sua alegria e uma historia nossa, pq nossa historia não termina aqui, ela só tomou um rumo diferente... obrigada minhá irmãzinhá pelo tempo juntas...maix acabou a nossa amizade

Nenhum comentário: