Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 21 de agosto de 2010

Que o meu coração renasça das cinzas desse amor falido

Olha Angeliina: Quando voce ama alguem tem quer amar por completo.Do contrario não é amor.Tu ainda é tão jovem e ja traz tantas feridas, marcas, fraturas e pedaços não colados, que talvez por culpa propria mesmo e em tantas outras vezes sem culpa nenhuma.Lembra que ele esqueceu como se nunca tivesse existido e compreendo que por ter deixado de existir não existiu nunca pra ele.
Mas que essas contradiçoes da vida não te imobilize e que com fé esta conseguindo administrar alegria e melancolia...e que tudo que vc mais ame FLORESÇA.
E que as musicas sejam a saida e a entrada para uma lagrima no inicio de um sorriso..que encontre sentindo no que faça para continuar e seguir em frente, seja qual for a escolha...

E a gente inventa inúmeras maneiras para revestir o coração com isolamento acústico para evitar ouvi-lo, faz de conta que a vida é assim mesmo e ponto,carrega tanto peso, no sentimento, um bocado de vezes, porque resiste à mudança o máximo que consegue, até o dia em que a alma, cansada de não ser olhada, encontra o seu jeito de se virar sozinha e Vou seguir o que dizem e deixar livre. Vou seguir. Livre. Fazendo planos pra minha própria vida. Ou não. Vou simplesmente deixar que as coisas sigam seu curso natural. Livre. Que a vida continue. Que as incertezas passem. Que a paz reine. Que o amor renasça. Que possamos fazer escolhas certas e escolhas erradas. Que a tal liberdade sirva pra isso. Pra nos permitir viver errando, acertando, amando, descobrindo.
Depois de tudo, hoje conversamos as mesmas conversas bestas, brincamos do mesmo jeito, sem medo e nao sei é se saberia seguir sem teu sorriso amigo que independente de qualquer coisa eu tenho e aceito voce como meu amigo sempre e que fique do meu lado, que nao me deixe sozinha que nao me deixe no frio e nem sem olhar pra dentro de mim.

Nenhum comentário: