Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Feliz Niver

Nunca estive pensando tanto naquela frase que diz: " Nada como o tempo , e acabei percebendo que é realmente isso : " Nada como o tempo , e com isso quero dizer que HÁ ALGUNS anos atrás , VOCÊ jamais diria que NÓS duas ficariamos amigas, e mais que próximas .. unha e carne tornaríamos . Sim, PORQUE NÓS somos unha e carne como VOCÊ SABE CADA mínimo detalhe da minha vida , também eu sei que assim como sei da SUA . E ASSIM COMO HÁ atrás anos, não sabíamos que nos tornaríamos tão próximas , não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã .. Talvez mude completamente nossas prioridades de vida , mudemos de cidade , ou não .. Talvez simplesmente não nos vejamos e mais que ligações se tornem cADA vez mais raras ... e se isso acontecer , realmente eu Não Quero Que VOCÊ se esqueça de tudo que passamos juntas , das gargalhadas motivos bobos PQ, com OU SEM Motivos , causadas Lágrimas como POR NÓS OU Por Terceiros . Das brigas sem sentido as reconciliações melosas , das fofocas sobre a vida alheia e os segredos intimos Mais intimos , promessas sinceras e mais inconfessáveis confissões . Quero que se a distância ( Não necessariamente de corpos , mas de alma ) atingir nos, VOCÊ daqui a 10 anos , nao se esqueça de MIM , ASSIM COMO eu sei que não me esquecerei de VOCÊ , Eu Quero que VOCÊ lembre destas palavras, sinta a falta de nossa amizade na adolescência , como tenho certeza que estarei sentindo . Que desejo voltar no tempo, e reviver tudo de novo, apagando erros bobos e ALGUNS desnecessários , corrigindo Lembranças desagradáveis , reescrevendo ALGUMAS páginas de nossas vidas e mantendo ainda grande parte delas ... Mas não mudemos o denominador em Comum : Duas Nós, juntas. ... Enfim, pulando uma " DECLARAÇÃO de amor ' acima desnecessária , to indo AO motivo real destas palavras de Hoje .. Amiga, É Seu dia Hoje e eu gostaria de te proporcionar muita coisa boa (não posso , mas queria muito Huahua ) ... Saúde, amor, Gatos , Felicidade, Dinheiro, paz, gatos de novo, Sucesso, Alegrias , Conquistas , beleza , gatos mais ( PORQUE Quanto Mais Melhor ) Huahua e etc .. e isso eu Desejo do Fundo do Coração meu, mesmo sabendo que VOCÊ vai ter tudo isso de qualquer forma pela menina Maravilhosa ( Apesar de exageradamente convencida - hihi ) que VOCÊ é ! E eu queria aproveitar pra agradecer Por tudo Que VOCÊ Já fez Por Mim ... Por conselhos de todos os que eu errei, Pelas risadas que me proporcionou VOCÊ , pelos meus desabafos que VOCÊ tantas vezes ouviu , POR VOCÊ muitas entender mil vezes melhor do que qualquer OUTRA , Por ter aparecido na Minha Vida, e principalmente por Ser Minha Amiga , PORQUE ESSA É UMAs das minhas Maiores alegrias .. Acredite !
...TEr A SUA amizade proporção muito pra mim e lembra sempre que alguém vai pra sempre APOIAR , que Você e Uma menina linda, Por Dentro e Por Fora, e que Eu Quero que VOCÊ Seja Muito feliz , também estou muito Feliz Por Poder Estar contigo nessa Felicidade de hoje mesmo distante, mas que NAS SUAS tristezas eu tb to junta, haha. Espero Poder estar sempre ao Seu lado " lutando pra Proteger, "Porque Você e Muito especial pra mim !
Deus te pos na Minha Vida por alguma Razão ... Não e sei bem qual , mas algo me diz que É pra ficar !
Obrigada Por Tudo ! Parece clichê (como todo depoimento de Aniversário acaba Sendo ), mas palavras realmente Não são suficientes par descrever o Tamanho do amor e carinho que sinto por VOCÊ ... Tente Contar todas como estrelas do Céu ( Incluindo VOCÊ Que Não Vê ), de todos os grãos de areia da praia ( Incluindo OS que Estão abaixo de SEUS Pés ) e Todas Incluindo como gotas de água do mar (como gotas de xixi do Mundo todo UAHAUHA ) e VOCÊ começará a ter Uma Pequena Idéia !
Acredito que amizade É carinho , e QUANDO atender chamado , É saber o momento de Falar e de ficar calado, somar alegrias e e dividir tristezas , e respeitar o espaço E silenciar o Segredo , certeza é, ê uma cumplicidade que não se Explica .
Amizade, não tenho termo definição pra O que temos de melhor.
Amiga, não tenho palavra Melhor que POSSA expressar o que Sinto Por VOCÊ ! Apesar da Distância - Como já disse anteriormente, onde pode sim AFASTAR, mesmo quando uma amizade realmente É Verdadeira, E por isso eu Vou te LeVar pra Vida INTEIRA!
... por fim, PARABENS ... 26 Parabéns! Ainda Desejo poder passar muitos Aniversários com VOCÊ... Se eu Olhar posso listar nA Minha Vida Como ' essencial, VOCÊ COM Certeza Entra.
Eu AMO VOCÊ , e bem E muito Mais que.

Nenhum comentário: