Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus trabalha o tempo todo no nosso coração

Eu já chorei, ja doeu muito esse coração e agora eu preciso me divertir, num é o que mandam agente fazer?
No começo doeu tanto,as cinzas saia por ai dancando,e as minhas juntos...depois nao sentir nada, eu nao sinto nada...as vezes sinto medo de encontrar, em outras ciumes em pensar que alguem o toca... No dia seguinte acordo, tomo banho, escuto meu velho som, minhas velhas musicas e sigo...
Meu amor era lindo, mas ninguem entendia, ninguem nunca acolheu.Todo mundo so abusava.
Amanha é sábado, um novo dia..preciso viver pra nao sentir dor nenhuma. Já que não sou uma pessoa triste, procuro continuar como se nada tivesse perdido. Eu não sinto desespero. Também o que é que podia fazer?
Nem seria preciso vê-lo, juro que nem pediria tanto, eu me contentaria em saber que ele estar vivo em algum lugar, jogando seu futebol.


'..nós temos o direito de escolher como vamos pontuar esse texto, porque Deus trabalha o tempo todo no nosso coração assim, para que a gente aprenda a escrever, para que não venha ninguém escrever por nós e mesmo que alguém passe pela nossa vida, que apenas deixe detalhes no seu texto porque o autor é você, e o mais bonito é que tudo está sendo inspirado por Ele.

Nenhum comentário: