Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 29 de agosto de 2010

Intensamente meus desejos e pedidos

Depois de muito tempo você percebe o que é importante pra você. O que faz você ser importante. E coloco tudo na balança. No meu mundo não existe perfeição. Um dia existiu amizade para sempre. Papai Noel. Gomo de tangerina no telhado pra realizar pedidos. Amor pra toda vida, um só. Mas isso faz tempo. Tempo em que eu acreditava que dar comida pro cachorro no meu prato fazia ele virar gente. As festas que você foi que não tinham nada a ver com você. Mas você ia. Os carnavais que nunca gostou, mas você pulava. Os beijos sem nomes e telefones errados. Os caras errados que você pensava que eram os certos. Isso não tem rótulo. Pessoa certa e pessoa errada. O moço certo não tem rótulo. Ele simplesmente te quer. E aprendi, quero alguém que me queira.
Você quer um moço de primeira linha. Não àquele que te encontra na festa e te esconde por um tempo pra te pegar depois. E sim àquele que quer te encontrar no sábado a noite nem que for dentro da sua casa. Que te liga antes de sair. E não àquele que liga a meia noite pra saber onde você está. Esse, que evita pronunciar o seu nome pra não correr o risco de te confundir com outra. Dai ele te chama: ouw!
Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando. Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre.
Mas é com tempo que a gente aprende a escutar o que vem de dentro. Sem muitas certezas, claro.
.
Fui pra ela tambem e encontrei algumas repostas e espero anciosamente pelo que DEUS me reservou no seu tempo.

Nenhum comentário: