Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 24 de maio de 2010

quero fugir pro México, arrumar um nome duplo e viver de tequila, guaca-mole, chilli e amores latinos

Eu te diigo assim:
Eu escolhi você , só você , para ficar sempre em minha vida . Escolhi você para ser a minha metade , meu começo , meio e fim . Com você quero ficar até o fim , porque sabe , o tempo vai passando , os anos vem vindo , e eu permaneço ao seu lado , nem tudo é pra sempre , mais eu sei que com você tudo é diferente . você agora é a minha vida , meu ar , meu chão , minha saudade , meu calor , você é tudo ! Um dia sem você já se parecem anos /: Se um dia você precisar de ar eu paro de respirar , quando estiver chorando divida suas lágrimas ao meio que eu choro com você , quando precisar de um sorrido eu te dou o meu , eu faço qualquer coisa só pra te ver feliz , afinal o que seria de mim sem você ? sinceramente sem você hoje eu não vivo mais , você é tudo pra mim ,agora mais nada, nem ninguem separa agente . Você é a melhor , você ri das minhas piadas , está sempre ao meu lado , me ajuda em tudo e quando eu estou mal só você pode me ajudar , só você me entende e me conhece melhor que eu mesma , quando precisar eu to aqui pra todo o sempre do seu lado pro que der e vier. Obrigada por tudo que você já fez por mim , por cada momento que eu passei ao seu lado , por cada risada , cada coisa que eu só fiz com você minha lhorme , é uma coisa muito forte , um sentimento enorme , que para todo o sempre vai durar oque sinto por voce , sabe porque eu sei disso ? porque o que eu sinto por você eu nao sinto por mais ninguem , você é diferente de todas as outras que eu já conheci *-* , e sim eu já jurei muitas vezes pra varias pessoas que eram especiais que seria pra sempre e com o tempo essas pessoas se foram , mas com você eu sei que nao vai ser assim , faço tudo por você , te do a minha vida se você precisar ook ? *-* . É simplesmente ele, que deixa meus dias ficarem mais alegres, que me deixa mais feliz, a única que me entende e que faz eu me sentir melhor ! Minha vida depende de você , se eu tenho você eu tenho tudo e não preciso de mais nada pra viver , só você me importa e se um dia acontecer alguma coisa com você eu nao vo chorar , porque eu nao vou estar aqui mais , sem você eu nao vivo , você simplismente é tudo , não se esqueça jamais disso , você é a pessoa mais especial pra mim , é unica e a melhor pessoa que eu já conheci te amo dms minha sis (L . Se eu tenho você tenho tudo, porque vc é quem me completa e é quem dá sentido a minha vida . Você ve meu coração , você sabe de tudo sobre mim , voce guarda meus segredos como mais ninguem , se eu nao tivesse você eu estaria perdida afinal se não for você , quem ? Não existe ninguém no mundo que me entenda como você . Sis voce concerteza é o melhor , e vai estar acima de tudo e todos SEMPRE nao importa oque aconteça , e eu jamais vou dizer que nao te perdouo ! Você é TUDO , sério meu você não tem noção do quanto eu amo você minha besta , e eu quero estar pra sempre ao seu lado , por que você é o ovo da minha marmita *o* parey .-. ; a coisa mais importante da minha vida . Meu E EU NAO DIVIDO , porque só ele conta as melhores piadas . como que ta a coruja elétrica amor ? SDHGSODIASJ . tadinho do preto nao pode entra na igrea porque ele nao qué pinta ela ,*-* . I love you so much , forerver by your side. ♥

Nenhum comentário: