Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Há de fato algo de irresistível numa causa perdida

aos poucos as minhas loucuras vão se transformando em meu sorriso.
Se soubessemos quantas e quantas vezes nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio nesse mundo.

Ultimamente vivendo a vida que eu pedi a Deus ,sabe aquela parte ' Eu converso com Deus e ele me escuta?' Abençoada é pouco. E a cada dia sempre melhorando , pra quem quer saber da minha vida ou fazer parte dela é simples : deixa acontecer naturalmente , nada forçado , sem script ou algo do tipo , Odeio isso .! SIMPLICIDADE é a palavra-chave. Sem pré-conceitos: assim você me conhece melhor. Não sou daquelas frescas ou dakelas mulher-macho de mais HAHAH tô meio termo :menina, mulher , em fase de descobrimento .! E meu caro , que FASE> .!

'Impossível viver com a sua Ausencia .'
"Amo enquanto posso, esqueço quando é preciso, e aprendo que só vale à pena lutar, por aquilo que me vale à pena possuir!"

Nenhum comentário: