Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 23 de maio de 2010

Juliinha me deixouu

Parece tudo tão falso, a idéia de que boas coisas acontecem para boas pessoas, que há mágica no mundo e que os mansos e justos a herderão. Existem tantas pessoas boas que sofrem por algo assim, para falar a verdade. Existem tantas orações não respondidas. Todos os dias, ignoramos como o mundo está arruinado, e dizemos a nós mesmos que tudo ficará bem. "Você vai ficar bem". Mas não está. E uma vez que se dá conta disso não há volta. Não há mágica no mundo. Pelo menos, não hoje.
Estava pensando na finalidade disso tudo...as vezes esconder pra proteger.. É muito difícil de se aceitar e aii te descartao... E depois seguir em frente, certo? Lidar com isso. Devemos ficar tristes enquanto as flores durarem, e depois, hora de voltar a contar piadas e lembrar dos velhos tempos. Não tenho nenhuma piada pra contar. Na verdade, espero nunca mais ouvir uma piada enquanto viver. E os velhos tempos... Isso. Os velhos tempos... Se foram.
Tenho que dizer a mim mesma para ser feliz, mas eu não me sinto feliz. E quando tento mudar, quando tento lembrar como era ser feliz não consigo. Eu não sinto felicidade. Não me sinto inspirada. Sinto-me entorpecida."
Me pareci que algumas coisa eram tao mais faceis...Hoje perdi minha melhor amiga, minha vakinha..pq eu escondi pra proteger..e ela nao entendeu e me deixou pra la.
E tu Brunoo...nem consigo te olhar como antes...tenhu algum sentimento por vc que nao é valido..nem por um segundo,nem por um momento.. nunca mais... e nem seii se as coisas vao conitnuar como antes...talvez nunca mais.

Nenhum comentário: