Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 16 de maio de 2010

Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.

Mudam os tempos e você parece nem ligar , o mundo gira e não saimos do lugar . Você sugere que as coisas mudem do seu jeito e não entende que tudo tem seu preço . Quanto tempo faz , não me lembro mais e não espero que você se lembre . O que a gente faz não se volta atras e não se arrepende . Os seus livros não trazem nada de melhor , não sou eu nem é você que vai mudar , deixa pra lá . Acho que logo o dia vai passar , tudo que foi e não existe mais . Sei que um dia algo entre nós ira mudar , mas acho que até lá tudo vai ficar como está . Quanto tempo faz , não me lembro mais e não espero que você se lembre . O que a gente faz não se volta atras e não se arrepende . ♫

Tu tah tao tristinho ultimamente..doente,sem brilho no olhar e eu nessa noite penso em vc..quase sempre,quase tds os dias...td dia.


"Cultive com amor tudo aquilo que deseja e tenha paciência para saber que tudo tem o seu momento para acontecer..."

Nenhum comentário: