Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 30 de maio de 2010

Guardo Tuas palavras no meu coração para não pecar contra Ti.

Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião ]
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo
Se eu pudesse usar o tempo
Para falar francamente
Eu poderia descansar minha cabeça ... Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando mesmo os amigos parecem te machucar
Mas se você pudesse curar um coração partido
O tempo não pararía para te encantar ?


Se não for da tua vontade , livra-me da minha.
O tempo é rei, a vida é uma lição E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência E aprende o que é raiz então cria consciência. ♪

Nenhum comentário: