Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pra denise

Me perguntaram, por que você mudou?
Assim como tudo e todos ninguém é o mesmo sempre, eu
aprendi...
Muito pouco do que ainda tenho que aprender, eu sei, mas o
suficiente pra saber que a gente tem que mudar de acordo com o decorrer das
coisas.
Agora, nada vai mais ser o mesmo, tudo mudou,faculdade, amigos novos, lugares novos, e nem por isso eu vou mudar com as pessoas que foram tão importantes pra mim ou fingir que elas nem existem, por que querendo eu ou não, foram com elas que eu passei os melhores anos da minha vida.
E tem mais, se eu tivesse que escolher entre permanecer
igual ou mudar, eu escolheria mudar, a vida é tão chata sem coisas novas, tão sem graça. Eu amo poder começar tudo de novo, mudar nem que seja o jeito de prender o cabelo, o apelido,o modo de sorrir ou de roupa.
O que tem por dentro,a essência, é sempre a mesma, com
alguns receios a mais, medos a mais, felicidades, amores, momentos, amigos.
Mas eu não posso dizer que não vou sofrer com as mudanças, vou! E isso vai passar, a gente acostuma... se torna hábito.
Ai quando já se tornou hábito, a gente enjoa vai lá e muda
de novo, até sem perceber.
Os tempos mudam, e nós mudamos com eles...
E se eu mudei, foi por mim, não pelos outros.

Nenhum comentário: