Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tristeza eh passageira ou nãOOO

Todo aniversário, me sinto triste, irritadiça e sem ânimo pra nada: trabalho, casa, amigos, nada. Hoje quero paz no coração, força para superar essa baixo astral. Além, é claro, pra que ele cuide de toda minha familia. Não gosto da idéia de me esconder de mim e do mundo no próximo domingO... Mas do jeito em que eu estou agora... é isso mesmo que eu tô com vontade de fazer.
Vou fazer 23 anos. Isso me impacta, sabia? Vejo-me mais que adulta e ainda pensando (e até agindo!) como uma menina assustada, atrapalhada, sei lá...ainda ha tantos sonhos escondidos no coração e a tanto o q fazer....Falei com emiLIOOO...ele tah BangelOOOOO( onda eh ele contando como caiu o seu 1º dentinhUU, depois de um pãO com manteiGA "q ele ama") Oh saudadeSSSSS desse moçOOO

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Oi, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço