Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 31 de agosto de 2008

Dia de Angelina.

Dia de Angelina.

Trinta e um de Agosto, tem bolo e guaraná, sim.

É meu aniversário!Quando eu tinha uns 8 anos, achava 18, uma idade que eu sequer podia imaginar como seria ...agora já cheguei nos 23 quase...quase 25 e me sinto com 15 rsrsrs...
A idade e principalmente a experiência nos faz ter certas liberdades e liberalidades com a nossa vida, que ninguém consegue nos ensinar ou explicar quando temos 15 anos...
Eu me sinto sem obrigação nenhuma de agradar os outros, apenas quem amo e trago no coração,faço o que me faz bem, o que me faz feliz... as vezes nem sempre feliz...mais com vontade de ser.
As cobranças e recompensas só eu sei o quanto me custam e me permito hoje viver muito mais prá mim e por mim! Ainda bem, né!

Deixo um sorriso especial de agradecimento a cada um que me der à honra da sua visita!

εϊз

Nenhum comentário: