Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

SaudadeSS

Porque eu hoje bateu saudade...

Saudade de um tempo que passou e que não volta mais, mas em compensação não sai a minha cabeça...
Saudade de umas pessoas que escreveram junto comigo a minha história e que por um motivo ou por outro seguiram viagem e me deixaram aqui cuidando da minha...
Saudade de uma pessoa que tá longe, lá do outro lado do mundo (ou quase), e que não esqueci do seu aniversário mas não posso fazer nada hoje.
Saudade de um tempo que eu ainda não vivi, mas que estou na expectativa para viver e que eu tenho certeza será o meu tempo de ser feliz DE VERDADE!
Saudade de alguém que não está comigo agora, mas que povoa meu pensamento, habita meu coração, preenche a minha alma e me faz a mulher mais bonita, mais amada, mais protegida e mais desejada do mundo....

Nenhum comentário: