Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 24 de agosto de 2008

Ainda sobre meus sonhos.

Ainda sobre meus sonhos.
"queria guardar os meus sonhos numa caixinha para poder usá-los quando estivesse mais triste"
Há sonhos que nos rasgam a pele, nos consomem, nos fazem acordar a meio da noite e desejar alcançá-los mesmo antes de voltar a adormecer. Há sonhos que nos desenham sorrisos quando nos tentam demover do que para nós é certo. Que nos movem as pernas, os braços, e nos fazem seguir em frente. Há sonhos.E é assim - é assim desde sempre - é assim que sem perceber os guardamos todos em 3 caixas distintas: uns ficam perdidos na memória, uns agarrados à esperança, e outros a saltar no coração. Por isso é que, como costumam dizer, não há mal que sempre dure. Por isso é que depois de um dia triste vem um sonho e nos desenha um sorriso na cara. Por isso é que nunca devemos desistir deles, e sim guardá-los cuidadosamente, um a um, todos dentro de nós.E guardá-los numa caixinha, era bem mais simples e bonito. Andar com ela no bolso, ver um amigo triste e ter a oportunidade de dizer: espera, tenho aqui um sonho que te vai fazer feliz!
Sonhar é pintar a vida com um sorriso.

O voleI masculinOOO de BErnadinHOOO "Heroi e Brasileiro"
Perdeu a final da OLimpiada de Pequim 2008 pro EUa...neesa madrugada
'Lagrimas sofridas que não mostram o qunato eu sofrirr'

Nenhum comentário: