Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu tenho um paquera, que eu sei apenas nome, descobri onde mora, masi nao sei onde que trabalha, nem quem são seus amigos, nem pra onde gosta de sair. Eu só sei onde ele está, quase sempre, das 6h30 às 10h00 aqui na faculdade. Mas isso eu não vou contar, né?melhor guardar segredo. Ninguem sabe nada sobre ele.. E olha que essa história já rola há um ano, viu? Paquera pura e simples. Daquelas de adolescente mesmo. Uma olhada rápida e baixa a cabeça. Um medo quando passo por ele. Um olhar sério de lá para cá, que me faz tremer nas bases. Eu adoro o tipo dele. Meu tipo de cara interessante. Pronto. Já escolhi. Ele é o futuro pai dos meus filhos.haushuahsuhaus Só que ele precisa saber da minha existência... hehe
Mentira. Ele sabe. Nas, xovê... uma dúzia de vezes que nos cruzamos, eu deixava o meu olhar cruzar com o dele. Ele está sempre só, diga-se de passagem. As vezes eu passava, tava nem ai, nem olhava...E pra piorar mais uma ilusão, ele tem anelzinho dourado na mão esquerda... Nunca trocamos uma palavra. Outra mentira. hoje depois de tanto tempo, eu encontrei com ele, chegou junto e falou meu nome...tipo, ele me percebe????E, no meu espanto e alegria, sabe quando a gente tá há um tempão sem ver alguém que a gente quer bem? Eu, simplesmente, elevei as sombrancelhas, abri o meu melhor sorriso e disse um tímido: “OI!”. Ele, surpreso (isso nunca havia acontecido!), bateu com a cabeça com um meio sorriso.Conversamossss qse a noite inteira..ele, eu , denise, hel....querO tudo de novu uma outra veXZ"!

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu...

Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu...”

Nenhum comentário: