Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como sofrer de amor num dia azul com um céu assim?

Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer,
nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar,
nenhuma carga me fará baixar a cabeça.
Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei.

E hoje meu dia, cheio de problemas, duvidas, incerteza e ainda a espera de uma pessoa que esperara por mim, com a mesma vontade e intensidade de se entregar por inteiro.
Meu dia hoje tumultuado, sozinha e a minha velha solidao no meu quarto escuro,em silencio, cortado apenas pelo entrar e sai de pessoas que nao tem palavras pra mim curar.
Ainda espero em silencio o teu voltar, cedo ou tarde, ou nunca mais...espero ainda tua ligação, espero ainda pelo teu sorriso.
3 vidas e continuo sozinha.

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: