Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2º. Cronicas 7:14

Deus, eu sei o que tenho de fazer, mas não posso faze-lo sem Você. Então me ajude, por favor. Eu preciso de Você.Amem “.

Um comentário:

Sal de Andrews disse...

Em 2 Crônicas 7:14, Deus disse que, se pecadores se ‘humilhassem e orassem, e procurassem a sua face, e recuassem dos seus maus caminhos, então ele mesmo ouviria desde os céus e perdoaria o seu pecado’.

‘Procurar a face de Deus’ significa orar a ele, confessar o erro e suplicar perdão.

Pode não ser fácil fazer isso, mas você sem dúvida se sentirá muito aliviada se o fizer.

O salmista disse também: “Quando fiquei calado, meus ossos se gastaram por eu gemer o dia inteiro. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim. . . . Finalmente te confessei meu pecado e não encobri meu erro.” — Salmo 32:3-5.