Tem certas coisas que nunca vão mudar não é? Não importa o quanto a gente tente, sempre tem uma coisa que te prende ali, da onde você deveria sair, mas quem disse que todos nós somos aceitamos as mudanças exatamente como devem ser ? Uma vez eu li, aqui em um blog que eu acompanho, " O passado insiste, insiste, insiste, mas nunca volta, não dá pro mundo girar ao contrário " Certa parte eu acho que é mentira.
Não por mim, por mim o passado ele só serve de lembrança, um lugar seguro aonde eu posso me encontrar as vezes, mas não uma coisa da qual eu vivo a depender. Não há nada que apague as lembranças que te marcam, absolutamente nada. Enfim, quando eu coloquei a frase no msn, vieram e me perguntaram : " Por que o passado insiste tanto ? " Bom, sabe por que ? Por que você ainda deixa portas abertas pra que ele, entre e saia quando bem entender.
E quando se faz isso, você fica aberto a aceitar tudo aquilo que o passado te oferece, e é mágico, é estranho como não se consegue evitar. Eu já tentei por um milhão de vezes tentar entender isso, mas eu não consigo. E quando consigo o resultado de isso tudo não faz sentido, não faz nenhum sentido, a não ser que não se seja uma pessoa de caráter. Com o tempo,- a nada melhor que o tempo -, que só você pode escolher o que é certo pra você, por mais que oque possa parecer errado ou até cômodo, só quando você achar que deve tomar aquela decisão certa você vai tomar.
Pode aparecer, papagaio, tio, tia, mãe, amigos, falano, beltrano, cicrano, aah, enfim pode vim um monte de pessoas te dizer oque fazer, mas você só faz quando você quer, quando acha que é necessário. Mas nem sempre quando estamos certos que aquele momento é o certo, nem sempre é o momento certo. Pra você é e para outros ? Já se perguntou se seria tarde demais ?Eu preciso de SORTE
Eu digo 7 vezes se for preciso pra me dá sorte. Eu preciso da sorte. Mas enquanto ela não chega até a mim, eu vou assistir em silêncio aquilo que me nego a enxergar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário