Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Então me deixe ser Sua, é somente isso que preciso.

Chegou a hora de finalmente me declarar devidamente aqui.
Ontem tive um sonho louco, imaginava eu e você morando em uma casa linda, com jardins floridos e uma piscina extra grande bem no meio do gramado. Tinha detalhes dos quais eu me lembro tão bem, que parece que eu já tinha vivido aquilo. Nossa sala era imensa e aquele sofá era divino, mais divino ainda ele ficou quando te vi sentado nele. Você estava magnífico, mais do que qualquer dia que eu já tenha te visto ou imaginado. E você estava "normal", não tinha nada alí que dissesse que você era perfeito, você estava apenas sendo você.
Deve ter sido por isso que te vi de uma forma totalmente perfeita. Você me pediu para sentar ao seu lado, e sentei-me em seu colo. Seus braços me abraçavam da forma mais carinhosa que podia existir.
Sentia o gosto de sua boca, e não era gosto de pasta de dente, nem daquelas balinhas, era um gosto delicioso, que não conseguia parar de te beijar. Eu não ligo para todas as brigas que tivemos, hoje mais do que nunca eu sei onde é o meu lugar.
Espero que você também saiba. Meu lugar é contigo, não importa o tamanho da casa, nem se vamos ter ou não jardim. Eu só preciso de você, aqui ou aí.
No frio ou no calor. Precisamos nos divertir, mesmo que seja só pra eu te mostrar que eu arraso. Você lembra? Tudo que um dia planejamos, vai se realizar. Não me importo disso parecer imaginação de criança que acha que tudo é perfeito. Se eu estiver com você, sei que vai ser mais-que-perfeito.

Nenhum comentário: