Morena,
não gosto quando você age assim, quando finge o que realmente quer dizer e depois fica triste, amargurada, arrependida. Fico triste quando esconde uma lágrima, ou quando esquece-se que és perfeita aos olhos de Deus.
Mesmo quando você sente-se sozinha, eu estou ali do seu lado, tomando conta de você e te ouvindo toda vez que desabafas na frente do espelho pensando estar sozinha. Pois não está. Eu estou sempre ali, te vendo sorrir, te vendo cantar, te vendo chorar. Quando choras, sou eu quem enxugo tuas lágrimas para que não se afogues com seu próprio pranto, sou eu quem abre uma janela e te mostra o sol lá fora quando precisas de esperança, sou eu o pássaro que sopras no teu ouvido aquela canção que te faz suspirar.
Enquanto dormes, sou eu quem pousa minha leve mão em sua cabeça para que tenha bons sonhos e acordes bem, sou eu quem enrolo entre os meus dedos os seus cachos, tão parecidos com os meus e quem te carrega nos braços quando sentes medo.
Te conheço mais que tu possas imaginar. Até mais que você, que aparenta ser tão forte, tão dona de si, mas no fundo é apenas uma menininha, cheia de amores, porém, cheia de medos.
Não se apegue as tristezas e lembranças ruins, menina, tudo passa, tudo se pode esquecer. Não deixe a chama da esperança apagar em seu coração, garota, pois é ela quem te manterá viva e lúcida, mesmo que forças ditem o contrário, siga seu destino, pois o nosso pensamento tem força. Se você quer, você pode.
Não entendo porque você se martiriza com o que não te faz bem, o porque de encher seu coração de raiva ou inveja se isso só te traz melancolia.
Cuide-se, flor, confie em si mesma, você pode, você consegue. Confie naquele que te protege e tudo você conseguirá. Eu estarei sempre aqui, lutando contra o que não te faz bem e quando precisares de um ombro amigo, pode contar comigo. Segura forte minha mão que eu te ajudarei.
Não tenha medo. Ame mais. Viva mais. Cuide-se mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário