Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu ja escolhiii

Eu já tinha escolhido meus amigos, meus melhores amigos e meus colegas.Já tinha decidido quem eu ia amar, respeitar e confiar.
Tinha escolhido as pessoas que eu ia levar para o resto da vida e as pessoas que eu ia deixar no acontecer da minha caminhada.Mais o destino nos traça peças no meio do nosso trajeto.Nos traça acontecimentos e o nosso destino nós mesmo traçamos. Eu já tinha decidido quem eu ia esquecer e deixar apenas como amigo e quem eu desejaria entregar meu coração.
Já tinha decidido quem seria meus melhores amigos e quem eu deveria apenas chamar de amigo.
Saberia quem eu iria amar, quem eu deveria chamar de meu amor, de minha amiga e minha confidente.Já tinha decidido o que faria no meu futuro, já tinha decidido o que faria na escola, o que faria na minha vida!
Já tinha decidido também que faria tudo para ver as pessoas sorrindo, mesmo que aquela pessoa não fizesse você sorrir.Já tinha decidido que eu não iria correr atrás de quem me tratasse apenas como opção.Mais o destino nos traça peças, nos traça caminhos que nós não imaginamos seguir.
Caminhos que não estão em nossos pensamentos, que não estão em nossos planos.O destino nos coloca em vidas, vidas que nós nunca nem imaginávamos existir.
Mesmo assim, as vezes o destino nos traz pessoas e nos leva essas mesma pessoas para longe de você.
Leva essas pessoas que você tanto ama para longe de você, para longe que as vezes você imagina que nunca mais irá vê-las, talvez você nunca irá ver mais.
Eu já tinha escrito no meu coração, quem eu iria amar, mais o destino,inútil e desgraçado,apagou e escreveu quem não deveria.
Depois tratou de colocar na mente quem de hoje em diante eu deveria amar, mais não deu certo, o nome que estava escrito.. não se apagou!
Então, dê valor as coisas mais simples, aos presentes mais simples, as histórias mais simples, porque você pode nunca mais ganhar esses presentes, nunca mais viver essas histórias e nunca mais ver as pessoas que você nunca deu o valor suficiente.

Nenhum comentário: