Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pois é...

Pois é... Tem muito babaca nesse mundo mesmo. Muito cara muito babaca que não merece nada de bom. Meu Deus, p/ que tanta grosseria?!Isso sem contar os babacas que enganam a gente, e não sabem o que quer e nos fazem mal.
E tem os babacas indiferentes, que você pode quase morrer do lado deles, e nada.
Nem uma ajudinha, nem um olhar carinhoso. Só frieza, e ignorância. E aqueles que querem parecer legais, mas só dão mancada e só falam besteira!
É muito p/ minha cabeça. E tem os babacas que falam as coisas erradas nas horas erradas. E fazem as coisas erradas nas horas erradas, e a gente tenta ajudar e se mata p/ o cara se tocar, mas ele não se toca.
Só tem cara babaca nesse mundo, e eu estou rodeada deles, e cansada deles também.
E eu só atraio isso. Só atraio gente babaca! Ou eu sou muito babaca também ou muito sem sorte.
Deus, será que é muito difícil arranjar pessoas legais p/ conviver comigo, por favor?! Se for já me avisa p/ eu ir ali me enforcar um pouquinho.

As vezes eu posso tentar sonhar longe dele maix acabo sempre voltando pros braços dele.....C

Nenhum comentário: