Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje é meu aniversário
Hoje foi um dia divertido, havia muitos e muitos anos que eu não comemorava meu aniversário ao lado de meus amigos, convidei alguns dos antigos e dos novos, só gente muito divertida e agradável, pessoas que me deixam felizes com sua presença... e muito embora eu nada esperasse até ganhei presente, de algumas pessoas extravagantes e marcantes e até daquelas meio tímidas, acho que no fundo esse ainda é melhor gesto quando se quer fazer uma pessoa se sentir especial e se é tímida de mais para simplesmente abraçá-la, apertá-la de forma bem sufocante e dizer-lhe o quanto é querida, mas eu aprendi a conviver com elas, com todas, sejam elas loucas, desvairadas, tímidas ou comportadas, todas são pessoas diversas e especiais pra mim... eu sou assim, sempre fui a boba carente do grupinho, me contento com pouco desde que seja algo feito de coração, e só a presença de todos ali já foi algo mais que especial...acho que nos últimos 2 anos fiquei ainda mais carente, é que as grandes amigas se afastaram demais e ficou difícil trazê-las de volta, meu aniversário! rsrs não sei ao certo o porque mas neste ano soa-me de forma assustadoramente diferente dos demais, talvez por isso eu tenha sentido aquela súbita vontade de ter todos por perto...São 22 anos de muitas alegrias e diversas experiências, muitas descobertas e grandes amizades, muitas expectativas e grandes gargalhadas... são 22 anos de vivência, evolução, aprendizado e ao mesmo tempo isso não quer dizer nada.. continuo errando, e errando feito até, mais ao menos sempre aprendo alguma coisa ali e aqui com estes erros. A grande verdade é que o tempo passa ... e cada vez mais e mais vamos envelhecendo, ouse dizer que já sinto até o peso da idade hauhauhau =P sim de fato estou velha, fisicamente não sou mais a criança que um dia fui, e a grande verdade é que nunca voltarei a ser... entretanto ela viverá eternamente dentro de mim, sou feliz por ter tudo que tenho, sou grata por ter tantos amigos, sou empolgada com todos os projetos, sou emotiva por todos os sentimentos, sou amiga para todos sempre a qualquer hora... sou realmente muito grata a cada pedacinho de alegria que possuo... por todos os amigos que conquistei.Obrigado a todos aqueles que lembraram, obrigado até mesmo aqueles que nada sabiam ou simplesmente ñ lembraram-se da data, obrigada pelos mais de 40 scarps de ?Parabéns? no orkut, obrigada pelos e-mails recebidos, obrigada pela intenção de cada um, pelo sentimento, pelo carinho, obrigada a todos aqueles que compareceram ao meu encontro, pelos presentes recebidos e em especial por todos os abraços, sorrisos, gentilezas e acima de tudo por suas presenças....em minha vida
A todos vocês meu muito obrigada

Nenhum comentário: