Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 27 de setembro de 2009

Nas baladas da vida..vc me apareceu

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Então eu não preciso me definir pra você poder tirar as suas conclusões .Não quero ser aceita por você, Não preciso da sua opinião que esta cheia de ideias
ultrapassadas, não preciso da sua moral ensinada (: , eu faço a minha parte , que é :
SER QUEM EU QUISER SER =x

Nenhum comentário: