Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu preciso de tempo. Mais tempo para dormir, para dançar, para ouvir Los Hermanos e Capital Inicial, para ler Revista e Jornal, para ver formas nas nuvens, para tomar sorvete, para brincar com meu cachorro, para tomar banho de chuva, para conversar com meus amigos, para ir à museus e cinemas, para abraçar as pessoas que amo, para escrever o que me der na telha, para fazer as unhas, para conhecer pessoas novas, para beijar quem me der vontade de beijar, para inventar desenhos, para tirar fotos, e depois postá-las, para comer coisas gostosas, para ver o pôr-do-sol, e as estrelas chegando no horizonte...
Preciso de mais tempo para viver mais, para deixar de lado essa minha rotina que me sufoca e me dói, para esquecer o que é ruim e tentar enxergar tudo mais cor-de-rosa só para variar.
Preciso de tempo para que o tempo não passe levando com ele tudo o que resta de bom.

Nenhum comentário: