Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"

Eu não preciso que sinta algo por mim, nem da mesma forma, nem com a mesma intensidade. Eu preciso que saiba que você é doce e completamente amável. Eu preciso dizer que você é idiota e me faz rir com sinceridade. Espero que você saiba como me fez bem, como era encantador, bobo e tudo o que podia ser. Espero que saiba que você provocou em mim coisas que eu, em um tempo imenso de vida, nunca havia sentido.
Eu só não quero que deixe de ouvir sobre seus olhos, é garoto, seus olhos. Para ser sincera nunca vi algo mais bonito que eles ... pequenos, claros, sinceros. Não tem noção do quanto já me motivaram. E o seu sorriso? Era meu esconderijo, meu abrigo.
Só quero que saiba que você é você, e já foi meu e vai ser meu pra sempre. Longe ou perto. Realmente não importa. Eu só quero que saiba de tudo, de como fazia tudo parecer mais claro, mais calmo, mais belo, assim como conseguia transformar tudo em escândalos, catástrofes.
Obrigada, por ter feito parte da minha vida, pelo riso, pelo que me fez sentir... por ter existido e continuar em mim.

Nenhum comentário: