Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 19 de julho de 2011

Marcelo.

Levei um susto ao ver teu nome entre as tantas janelas que piscava afoitas no meu msn esquecido, meu coração parou por uns segundos e cliquei pra te ler, com um sorriso quase feito nos lábios. Noticias garoto!Depois de quatro anos de silêncio dolorido,umas poucas linhas de noticias tuas,sorri com tristeza moço, por não ter tido tempo de te responder antes que voce sumisse de novo e engoli tudo que eu queria te dizer. de surpresa, de alivio, de tristeza ou de tudo junto, talvez.não sei.
Havia me acostumei tanto a não te ter por perto em linhas que foi inevitável o susto, o primeiro e o segundo, quando tu voltasse, me chamando, cheio de remorso, timidez e falta de prática, e te digo que senti saudades dessa nossa sincronia e piadas internas.
Saudades de toda facilidade que é conversar contigo, sem preocupações, talvez com pressa, mas sem porquês...apenas por fazer bem e basta no entendemos e rimos e confessamos e nos compreendemos como ninguem. Li todos os teus motivos, soube da tua vida, em tão pouco tempo e pareci que sequer tivéssemos perdido contato, sequer tivéssemos deixado de nos falar, de nos contar.E o mundo fica tão pequeno, tão bobo quando estamos eu e vc em uma tela de computador que é possivel acreditar que até as distancias diminuem tamanha proximidade que a gente sente.
FELICIDADE.É assim que resumo nosso contato. um punhado de riso, de caretas impensadas, e sem negar, a tristeza dos olhos ao ler palavras tão doces, tão lindas e tão cheias de futuros improváveis que jurei não mais comentar...e que agora não vejo como calar.
E como se cada ate logo, fosse quase definitivo, nos despedimos varias vezes em nossas conversas e te conto que dói, pois tenho medo de me acostumar contigo sempre perto e depois ter que perder todo contato de novo, ainda que volte.
Não suma, o que mata mesmo é o silêncio, o não saber, e isso eu não queria perder de novo.

Nenhum comentário: