Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 23 de julho de 2011

Passado.

Intensidade demais às vezes prejudica. Eu quero é dizer que às vezes -sempre- sinto que queria sua amizade para me manter ciente de novo, me fazer realista e evitar machucados depois. Eu quero dizer que eu amava a sua companhia, eu amava o seu silêncio por perto ou a sua risada escandalosa. Eu quero dizer que você era você e ninguém seria capaz de substituí-lo. Eu quero dizer que eu sempre fui você, que sempre amei demasiado quando via que você se importava. Eu sempre amei seu gosto para músicas, livros, filmes. Eu quero dizer que eu sorrio mil vezes mais quando conversamos e que eu adoro seu abraço. Eu quero dizer que eu adorava colocar-lhe em coisas tensas. Eu quero dizer que demorei pra lhe dizer " te amo " porque não queria falar de forma clichê e tão cedo. Eu quero dizer que você é ótimo em tudo o que faz e eu o admiro por isso. Eu quero dizer que você é um cara forte e você me surpreende sempre. Quero que saiba que uma das cartas que ganhei de você (a de aniversário) foi um dos melhores presentes que já recebi. Eu quero dizer que eu adorei o jeito como conseguiu chegar a mim e ficar. Eu quero dizer que você me fez bem e que as cartas que lhe fiz ninguém nunca viu. Eu quero dizer que eu sinto orgulho de ter feito parte da sua vida, nem que por pouco tempo. Eu só quero que você saiba que eu o adoro e não lhe trocaria por nada.

Nenhum comentário: