Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 19 de julho de 2011

Era fato:

enxergar as estrelas do teu sorriso e rir, das muitas atitudes bizarras e tão espontâneas..não tem como ser infeliz do teu lado. Vc transborda alegria, garoto, mesmo quando triste. É marca registrada tua. Desde que ouvi teu nome, num abril tao tempestivo, sabia que ao te conhecer, seria inevitável.
Então fingo não me importar, não ligar, não querer saber, por mais que casa pensamento meu fosse sobre vc.Escondi o riso cada vez que o telefone tocava, sms trocada, ou apenas ligaria e eu ia dormir arrumada, mas cheinha de vc que o resto não me importava..e eu sei disfarçar muito bem e esconder muito bem.Tenho medo de me expor, de estragar tudo, de perder contato, e tento me satisfazer com os acasos e aceitei mendigar vc... é uma forma de te ter por perto, de te ver sorrir, de te ver contar, de te ouvir cantar, mas isso dói garoto...isso dói muito.

Nenhum comentário: