Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Tenho que falar porque falar salva."

Eu quase chorei.
porque eu amava você, amava a nossa amizade,eu amava cada jeito teu, eu amava até os teus defeitos, e eu queria te dizer que eu continuo do teu lado, que eu te apoio nas tuas decisoes, que é so me procurar, que é so me olhar e pedi pra ficar, troca carinho, uma conversa amiga.
Mais eu percebei que se deixar de te ve, talvez faça algum sentido, ou tanto faz, ou então nunca mais....Eu deixei passar o momento que deixar unidas as nossas vidas, e hoje eu vi que a distancia, faz voce senti a minha falta, sua indecisao...e eu nao entendo, na verdade Eu gosto de ti. Eu gosto muito de ti. Eu gosto tanto de ti.
- Pois ele não - abaixou os olhos, procurando os dele. Quando encontrou, falou quase sorrindo, como quem dá uma coisa doce, não como quem enfia uma faca afiada: - Gosto só como amiga.
- Como amiga, não me interessa.
....e mesmo assim eu perdoo porque eu amo você e porque você não me ama. Perdoo porque eu te rejeito e o teu poder se perde.... e me confudi.

Nenhum comentário: