Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 6 de novembro de 2010

Para o menino sem sombra

Temos um combinado: depois da meia-noite ele não tem nome. E eu nunca esqueço.
Bebemos até não nos aguentarmos nas próprias pernas. Bebemos até dançar como se não tivesse ninguém ao nosso redor, e como se ninguém estivesse nos vendo.
Eu nunca tenho medo quando estou com ele. Eu confio nele. Eu confio.
Nunca me deixou sozinha. Me salva de todas as piores enrascadas possíveis, e nos metemos em outras... No fim das contas a gente ri.
Me leva pras melhores festas. E já fomos de Legião, Doors e Maddame.
Me bate, aperta, morde mas eu não consigo ficar brava. Eu nunca consigo ficar brava com ele mais do que cinco minutos.
Com ele eu ESTOU feliz. Ele é a pessoa mais legal que já conheci.
E eu só queria que ele soubesse que eu me sinto muito bem quando estou com ele. E que ele é o meu melhor amigo.

Nenhum comentário: