Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O nosso amor nunca foi feito pra durar

HOje amanheci assim... só querendo que tu saiba o quanto é forte o que eu sinto por ti, seja lá como for, como tenha sido, se é que ainda sinto.. Às vezes, tenho mesmo é vontade de te atingir de alguma forma. Não fisicamente, entende? De alguma forma que não seja visível aos outros, mas que não consiga ser ignorado por ti. Como é pra mim, como tem sido, como foi..
Sinto a tua falta, e preciso que saiba.
Deixando meu sorriso sempre a mercê do teu, e buscando a tua presença enquanto me desoriento e me ausento de mim. E tento refazer os teus caminhos quando não estás a vista, saturando todos os meus sentidos com as tuas coisas, aprendendo a cada dia com a tua ausência. Desfaço e refaço cada uma das nossas lembranças. Desfaço e perfaço a tua ânsia.
Desconheço teus dialetos, tuas escolhas, essa linha torta que tu segue ao caminhar...Refaço os meus tropeços, caio de novo em teus sorrisos, me perco em tentar de desvendar o que voce quer comigo de novo e se eu devo seguir os teus passos e acreditar no amor falido que escolhemos.

Senti saudade, apago a luz e fui dormir....porque amanhã é outro dia....mas eu não podia, ou podia mas não queria ou não sabia mas como se parava ou voltava atrás...

Nenhum comentário: