Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 9 de maio de 2008

SheilAAA (fia 1)

É muiiito dificil te dizer o quanto tu é importante pra mim , porque até eu mesma não sei , é muito GRANDE³ para que alguem possa medir & tão forte que as forças do m u n d o ficaram pequenas para essa nossa amiiizade ! SheilAAAA , eu goosto muito de ti ok ? & pode ter a certeza que eu vou tá do teu lado pra TUDO³ , naas horas ruins & naquelas horas perfeitas que só uma amizade verdadeira como a nossa tem *-* & cara pode ter certeza que essa nossa amizade promete muita coisa ainda , coiisas bôôôas que nem o tempo irá apagar , tipo aquelas que eu irei contar pros meus filhos e melhor , poderei dizer - los que eu ainda te tenho aqui cmg³ , porque eu quero e vou levar essa amizade por toda a minha vida :DD
& eu só tenho a te dizer que EU AMO VOCÊ ♥ ~ .
frases pequenas podem expressar GRANDES³ sentimentos !
FELIZ NIVER MELHOR AMIGA.

Nenhum comentário: