Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aniversario da Minha Vo IZolina

Ah se nao fosse um sonho..hoje o dia aqui em casa seria de festa....bolo,guarana,bexiga,presente,abraços,alegrias,sorrisos,carinho,beijos,familia...presentes.
Ah nao, hoje o dia amanheceu triste demias..vazio demaix....minha vo jah nao estar maix com agente e o que sinto em relaçao a issu eh quase morre junto tambem..da vontade de gritar assim eu nao quero,nao foi issu que me ensinaram..ninguem me ensinou a deixa alguem q amo partir,deixando apenas as lembranças e um amor incondicionalemte eterno....
Minha vo que eu tanto amei e que amo pra todo sempre... hoje eu soh queria um abraço, hoje eu soh queria tah perto,hoje eu soh queria dizer...Vo maix q saudadeee da senhora!

Nenhum comentário: