Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dia FriOOOO

-•...Ah... se eu fizesse tudo que eu sonhos
e eu não fosse assim tão tristonha
não seria assim tão normal
Ah... se eu fizesse o que eu sempre quiz
se eu fosse um pouco mais feliz, levantase o meu astral
Sete dias vão iii eu nem fui vê
Sete dias tão... faceis de se envolver...Ah... se eu tivesse fotografado
se eu tivesse me integradonum mundo sobrenatural
Ah... eu seguiria o realejo desenharia o que eu vejo no meu cereallll
Trinta dias num mês quiiiii
fico pra tráz
E eu sou só mais um desses meros tão MORTAIsA..aAaA.a.A..a.AA....Aa.aAa...
E eu fizesse alguma diferença se eu curaçe alguma doença com,uma força genial
Ah... eu cantaria pra fazer sorrisos
EU perderia o meu juizo pra ser especial
Sete dias vão iiiiiii e eu nem vou vêr
São sete dias tão faceis de se envolve!!!!!
Trinta dias num mês que ficou pra traz
E eu sou só mais um desses meroS MORTAisss !!
mas, se eu fizesse tudo que eu sonho...Ah... se eu fizesse tudo que eu sonho
Se eu não fosse assim tão tristonha
Não seria assim tão normal
Ah... se eu fizesse tudo que eu sempre quiz se eu fosse mais feliz,
levantace o meu altral... .•-'..‗.εϊз

Nenhum comentário: