Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 28 de março de 2011

É ele, sempre ele, que faz a diferença mais linda!'

'Quando você sente que está se apaixonando por alguém,
você vai atrás ou espera esse alguém?

Tanto faz, se for para ser verdade, vai dar certo de alguma forma.
Entra e não venha me dizer que veio aqui só pra conversar. A quem você quer enganar? Eu estou exausto hoje, e conversas sem nexo, sem objetivo não vão entrar na minha mente. E antes que eu te mande embora, me responda o que quer? – eu não quero nada. Não quer nada? E o que veio fazer aqui? – eu venho apenas te olhar mais uma vez, pois desde que te encontrei, eu não acredito que a vida tenha sido tão generoso assim comigo. O que esta dizendo? – eu sou a tua metade perdida, a tua intriga, o teu calor. A tua mão mais amiga, teu inimigo, teu amor. E por onde andou? – eu nem ao menos andei, foi você que nem me olhou. Serio? Eu estava cego assim? – creio eu que sim, mas não temas, se assim demorou, é porque era mais um plano maléfico do amor. Mas o amor num é você? – (risos) não meu bem, o amor somos nós. Não existe amor incompleto, ele não nasce de metades, nunca foi incerto. Ele é inteiro, ele é um todo, ele é de verdade.'

Nenhum comentário: