Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ela disse "Meu garoto, não encha seu coração com nada além de amor."

FELIZ DIA DO AMIIGOOOO

A amizade é semelhante a um bom café; uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor."
Eu...
Em meio há esse grande labirinto, vejo seres distintos, de rostos diversos, de amores dispersos, de amigos unidos, de destinos desconhecidos, com certeza apregoadas, de miudezas agigantadas, de sorrisos, de choros indecisos, de caminhos não seguidos, de improvisos planejados, com olhar em brasa, com cortadas asas, voando por sonhar, caindo por viver..Ainda tenho amigos no infinito.


"Para ela discutir era uma forma de demonstrar amor, paixão. Quando ela desistia de alguém ela se tornava educada e concordava com tudo, até que se afastava, completamente"
(Brothers & Sisters)

Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, pára todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava...
MUiito ChatoOOooo

Nenhum comentário: