Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 7 de julho de 2010

As pessoas escrevem aquilo que não conseguem dizer.


A tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.

Não é como se fosse amor a primeira vista, na verdade. É mais como ação da gravidade. Quando você a vê, não é mais a terra que te segura aqui. Ela te segura. E nada mais im-porta além dela. Você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela. Você se torna qualquer coisa que ela precise que você seja. Seja como seu protetor, ou como um amante, ou um amigo, ou um irmão. JACOB

Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O con-ceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!" Edward Cullen

Nenhum comentário: