Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Preferindo o sono

Vá brincar com seus amores inventadosfinja ser a mais feliz dentre as mortais
colha rosas e gerânios bem cuidados
pra um buquê vermelho, branco e lilásEscreva cartas que não mandará jamaisconfessando que se encontra apaixonada
invente tudo, mentiras bem rascunhadas
já que a vida não sorri em seus umbrais!



As pessoas se conhecem..sao amigas a que ponto..colocam seus desejos e vontades acima de uma olhar ou de uma palavra..o tempo me mostra que nasci sozinha e vou voltar pra Deus sozinha..nao que seja uma má ideia, mais chegou um ponto na minha vida que amizade nem seii se tenhu alguma verdadeira...nao generalizo..mais decepcionadissima...Estou caindo numa tristeza sem dor. Não é mal. Faz parte. Amanhã provavelmente terei alguma alegria, também sem grandes êxtases, só alegria, e isso não é mau. É, mas não estou gostando muito desse pacto com a mediocridade de viver...
Os dias por aqui se passam exatamente assim: oscilantes, alternando tristeza e alegria num ritmo ainda incerto. Hoje, por exemplo, estou infeliz com minha melhor amiga, me vejo por algumas horas num profundo pranto interno. Coisa passageira, de menina manhosa talvez, que ainda não descobriu como faz para fugir dessa mediocridade.
Minha relação com a vida, cara companheira, tem sido tão torpe ultimamente que ando preferindo o sono.

Nenhum comentário: