Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Do outro lado do Atlântico é sempre lá...

Sempre há alguém por lá a sentir saudade em português.

Chegueii Liindaa de Maceio, o meu CARNAVAL 2010 foi por lá...mo tempo que nao pisava naquela terrinha,muito tempo em que nao encontrava 'MEUS PRIMOS' e tipo depois de anos te encontrei... Estaríamos buscando algum rumo.Com minha mala ao redor,querendo qualquer coisa que fizesse o tempo passar. Não percebida a presença dele, continuarei presta atenção na TV. Minha roupa de quase-hippie e meus cabelos soltos quase fizeram-no não me reconhecer.Porém, em um intervalo de tempo veria e estranharei em pensamento: "Ele é zuzinha? Não pode ser, ele está muuuito diferente, não é ele!". Quando de repente, fui surpreendida por um sorriso sedutor seu que sentado, todo relaxado...veio ao meu encontro.
Sorriso o qual eu reconheceria a mil quilômetros de distância. Parecerei hipnotizada, não falarei nada, nem moverei meus olhos e assim, ele perceberá que eu o reconheci.
Talvez haja uma dúvida inicial: "Não o vejo a tanto tempo, qual seria a reação dele, o que eu falaria?".
Mas mal pensarei nisso, e partirei para um abraço. Largando minha mala e tudo mais, no chão.
Jr. tambem, o que acontece com sentimentos em relaçao a primos..nao deveria existir...maix depois de tantos anos Sentirei pela primeira vez seu cheiro, que não é de perfume, eu sei. Sentirei seu toque e ouvirei algumas palavras que sinceramente, mal irei conseguir ouvir. Somente saberei que aquilo é de verdade, ao olhar seus olhos. Seu lindos olhos que se fecham quando você sorri.
Então saberei, que é aquele o momento que eu SEMPRE esperei.

eu vou LUTAR, até o dia amanheceer, esperando TUA mão, vir me socorrer. É o teu amor que me sustenta e dá forças, forças pra lutar, até o dia amanhecer!

PS: O que eu vou fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você?"
Saudadess dos meus meninoss perdidos!!!

Nenhum comentário: