Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Sou muito mαis que essαs letrαs, frαses e fotos que fαlαm sobre mim. Sou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs. O que reαlmente fαz vαler a penα estar vivo, não há filmαdorα ou máquinα fotográficα que registre. Surpresαs, gαrgαlhαdαs, lágrimαs, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quαndo olhαr nos meus olhos, ou melhor, αlém deles." ♥
Só sei que carrego alegria pra dar e vender.
Talvez eu saiba, no fundo da alma que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa. E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável. Até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu era feliz com a solidão. Porque nada disso valia a pena o risco.

Nenhum comentário: