Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E através disso tudo ele me oferece proteção, muito amor e afeição

Tenho que ter fé para um dia chegar lá, tenho que acreditar que conseguirei realizar meus sonhos, tenho que confiar em mim mesma, pois se não, quem irá confiar?
Tenho que desistir de coisas e controlar desejos para um dia chegar lá. Tenho que que escolher entre dois caminhos um só, mas tenho medo de escolher o errado. Tenho que ter fé, acreditar em mim, confiar em meu coração, desisitir do orgulho, controlar inpulsos. Tenho que escolher entre ser quem sou de verdade ou ser alguém que semprei sonhei em ser, pois, sou uma pessoa que vive sercada de ilusões, de sonhos, amores que podem desaparecer sem que eu perceba.
Por isso tenho que ter fé, pois a caminhada para vencer é longa.

Nenhum comentário: