Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

- Garota diferente

Sou um ser humano como outro qualquer . Como , bebo , durmo e não sei se perceberam , mas sou viciada em fotos . Aprendi muito errando , e cometendo erros os quais feriram de alguma maneira, pessoas que hoje , fazem falta ; tudo isso por orgulho . Me arrepender ? Não , faria tudo novamente , mas quem sabe de uma forma melhor talvez né ? Mas também já passei por muitas coisas , coisas que me transformaram no que sou hoje. Alguns me taxam de fria , calculista , e insensível ; não levo para o lado pessoal , e muitas vezes, tomo isso como elogios , obrigada :) . Também sou extremamente direta , não sei se isso é bom . E eu tenho uma séria deficiência em demonstrar sentimentos pra quem amo, sou péssima nisso . Enfim é isso .

                    

Nenhum comentário: