Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sheilitaaaaaaa

Meu ser de união, minha compaixão, meu perdão, meu momento do sim e do não, trazes consigo toda a minha vida refletida em teu ser, em tua história, em teus passos, pq és o espelho de minha alma, és o meu lado bondoso, caridoso, atencioso, doce. Assim como sinto a dor e peço por socorro diante de céus e lamúrias, tu sentes e choras de dor por mim...E irrevogavelmente tens a certeza de que naquele momento peço somente à tua presença, e assim tu te elevas ao meu inferno confortando minha alma, e nos leva aos céus. E nunca, jamais em momento algum, nossas almas nos separam. Elas clamam nossos nomes, elas choram por nós... (Sheila)
∞Presente em palavras, para este ser aqui. Eu te amo amiga. (L)

Nenhum comentário: