Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu te amo... Te amo demais. Ganhei a cirurgia, e a primeira coisa que fiz foi procurar por você. E não estava lá. Nunca mais está lá. Eu andei pensando e acho que pode ser porque também me ama. E está assustado. Porque estraguei tudo da última vez, e não te deixei se aproxima quando tanto quiz . Apenas ouça... Aquela menina fez você lembrar de como é bom gostar de alguem e ter isso de volta, porqe eu nao o fiz com vc. Eu entendo. Sei que está assustado. Mas não vai mais se sentir assim. Porque eu não vou mas te nega. E eu não vou te trair, e não vou a lugar nenhum. Porque... Acho que é minha melhor chance na... Acho que com você, você me faz melhor Você faz querer ser melhor. Você me faz querer ser bom. E acho que posso. Com você, acho que posso. Então não vou a lugar nenhum, e você pode parar de se esconder. E se quiser ter medo, tudo bem. Tenha medo junto comigo. Tenha medo enquanto se arruma para entrar comigo na minha vida. Certo

Nenhum comentário: